Programação

Acontece nos dias 4 e 6 de maio, a 4ª edição do Cine Família na Praça. O evento, que é patrocinado pela Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e realização da Moinho Cultural, percorrerá duas cidades de Minas Gerais levando gratuitamente a centenas de famílias uma experiência de cinema a céu aberto.

O destaque desta edição fica com o filme O Pequeno Príncipe (2015), longa de animação de Mark Osborne, mesmo diretor de Kung Fu Panda e Bob Esponja, tem visual surpreendente que combina dois tipos de animação: computação gráfica, para representar o mundo real, e a técnica de stop motion, para a fantasia. A adaptação desta que é uma das histórias mais conhecidas e amadas de todos os tempos, segue como base uma das principais ideias do livro “o que é essencial na vida não é visível aos olhos”.

A história é centrada na amizade entre um excêntrico senhor, O Aviador e uma garotinha bem crescida, que se muda para a casa ao lado com sua Mãe. Através das páginas desenhadas pelo Aviador, a Menina descobre a história de como ele, há muito tempo, caiu em um deserto e encontrou o Pequeno Príncipe, um menino enigmático de um planeta distante. As experiências do Aviador e o conto das viagens do Pequeno Príncipe para outros mundos fazem a Menina e o Aviador ficarem muito próximos, embarcando juntos em uma aventura memorável.

Programação
Curta o Cine Família na Praça
Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram